sexta-feira, 28 de outubro de 2016

AUTOR DA VIDA

PARA REFLETIR NESTA NOITE, AO COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, QUE NÓS SOMOS ALGUÉM COM UM PROPÓSITO. HÁ UM AUTOR QUE ESPERA ANSIOSO PELA TELA EM BRANCO, QUE É O NOSSO CORAÇÃO...

LINDA LETRA, LINDA MELODIA!
SEJA AINDA HOJE UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário