O objetivo deste Blog é socializar. Interagir com colegas de profissão e amigos, falar um pouco de Arte, de ensino, de busca de conhecimento e estratégias de aulas mais dinâmicas, prazerosas e realistas!
Quero falar de inspiração...
A inspiração do Criador.
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
AUTOR DA VIDA
PARA REFLETIR NESTA NOITE, AO COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, QUE NÓS SOMOS ALGUÉM COM UM PROPÓSITO. HÁ UM AUTOR QUE ESPERA ANSIOSO PELA TELA EM BRANCO, QUE É O NOSSO CORAÇÃO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário